segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

pára tuuuu-do!

É bom demais pra uma segunda...

estava eu, catando na internet quartos, sim...ainda pensando na decoração lá em casa. Me deparei com o céu na terra, ou melhor, no mundo WWW (q eu amo tanto!)

Tem gente q vai achar conceitual demais, eu não, queria um igual, igualzinho (o problema é que em mais dois cliques eu acho outro, completamente diferente, que eu também quero igual)

Lindo...tem vários outros, mas vou comentar algumas coisas que não vão faltar no meu quarto novo.

- almofadas, muitas, na cor mais forte da decoração;
- adesivo decorativo, ainda não sei qual, nem onde, mas vai ter;
- manta na cama, na cor das almofadas;
- velas decorativas, com estoque delas no armário, porq eu vou usar...rs.

outras coisas eu ainda não sei...

mais quartos aqui

bjo

Um comentário:

Tamy disse...

Hihi!Tuas palavras até lembrou eu mesma alguns dias atrás.Tbém estava passeando pela net, procurando decorações para quarto e achei este.Achei LINDO!Tudo de bom!Mas somente no primeiro momento°_O Kkk é que sou "fresca" mesmo.Me imaginei dentro desse quarto todos os dias.Imagina!Ia me enjoar.Prefiro coisas mais claras,e não de uma cor só.
Amo tudo q é tipo de decoração.E vou "construindo na cabeça" minha tão sonhada casa.Vc tbem é assim?
Vamos trocar informações?;) me add, se preferir tamyresjag@hotmail.com
beijinhos!vou ficar aguardando ansiosamente respostas=@