segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

lanche da tarde

17h e eu resolvi lanchar, porq a sopa me deixou VERDE de fome! rs...enfim...comi uma maçã e tomei um copo de suco com adoçante, claro...

engraçado como eu achei q ia continuar com fome, mas não...tô bem...não tô cheia, mas a barriga ta quieta, sem doer...

ai ai, e é só o primeiro dia!


ahhh tirei as minhas medidas, vamos la...só as 3 que importam:

busto:84 (podia ser mais...bem mais...aff)
cintura:74 (podia ser menos, bem menos...tipo uns 4 cm a menos...)
quadril:109 (podia ser menos, bem menos...muito menos...)


ahhh

altura: 1,74!

o peso eu não sei...daqui a pouco vou sair, vou pesar e falo depois...aí vamos ver qual vai ser minha meta.

Perdendo os 4 kg iniciais, eu já ganho um biquini q ainda não sei qual, com saída de praia... (eu me dou prêmios quando quero algo e consigo!)

é isso

diário de uma dieta!

Nenhum comentário: