segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

enfim....


Eu já tinha dito que ia fazer a dieta da sopa certo?? Quero perder uns 4 kg urgente! Então não adianta vir com bla bla bla...sei q não é certo e tudo mais, mas eu uso saia tá ligado? Sou mulher! Faço dietas emergenciais sim!


Custou mas eu consegui uma semana tranqüila pra começar...e lá vou eu! Hoje só posso comer frutas e a sopa, o q me agrada porq eu adoro frutas...

(pode deixar q não vou comer abacate ou banana...rs...só maçã, tangerina, uva...essas coisas)

Vou contando pra vcs como está tudo, o café foi ótimo, frutas e eu já até me senti mais magra, hahahaha, eu sou assim, se comer algo saudável já me sinto melhor, se comprar uma revista de dieta me sinto gorda...vai entender...

Um comentário:

lolo disse...

esse e meu problema! Eu vou a academia uma vez e ja acho q to sarada. Ai nao vou mais, hehehe. O que são "adesivos decorativos"? gostei da idéia, hein.