terça-feira, 8 de janeiro de 2008

diário de uma dieta...segundo dia


gente, tô pesando menos q imaginava...tô com 69,3 vestida! Quero chegar em 66 com a sopa e em 64 depois...vamos por etapas né?

rs

então...o primeiro dia não foi legal...muita fome e uma vontade, desde domingo de comer cachorro quente...resultado: dieta o dia todo, maçã e sopa, pra no final do dia, caiiiiiiiiiir no cachorro quente...

aff

e vou eu hoje outra vez, maçã e sopa...

banana só amanhã!

3 comentários:

Elise disse...

Amiga, tou acompanhando e fazendo junto!!

Vamo lá, força!!

Cinthya Rachel disse...

tadinha! é só entrar em dieta que parece que a gente dobra a fome!

gááábi disse...

meninas é foda mesmo...

mas eu tô tão feliz com a minha decisão de voltar a ser controladinha q vale...já foi 1.4 embora e dois cm de cintura...

vamu q vamu!