terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ainda na dieta II


Esse blog só fala de dieta, mas é assim mesmo, o blog é meu, fala da minha vida, do q eu gosto, penso e estou fazendo...no momento: dieta!

Gente, assim, a dieta da sopa passou, foram 2kg que fizeram muito efeito nas roupas, visualmente, eu percebo a diferença...outras pessoas acho q não. DIficil, só dois quilinhos...

Agora entrei na fase: "eu sou assim e como assim"...quero ser magra? Serei, não dá, e não posso dar mole na alimentação e tenho que praticar alguma coisa (sim, me convenci)...por enquanto só passeios com cachorro, o que já é muito, visto q eu odeio andar ou gastar energia com qualquer coisa inútil...aff...

vou malhar, prometo...vou malhar um dia...natação, talvez...é uma opção...dança...musculação é a última opção, acho q só vou fazer depois q tiver filhos, ou depois dos 30...o q vier primeiro.

Agora estou assim, no café, frutas com iogurte natural, torradas (duas) com queijo branco, suco...

almoço, pode tudo bem pouco, nada de batata frita, lingüiça, essas coisas...muita salada pra comer pouco do resto...

lanche? Uma fruta, normalmente tá bom...um copo de suco (nada de açúcar viu?)

Doce, refri, cachorro quente, pizza...nada disso pode...preciso falar?

E na janta...salada e um grelhado. Ontem eu coloquei duas colheres de sopa de arroz, porq eu estava precisando.


No fds eu comi de tudo, até bolo de chocolate, mas não morri por isso não...comendo pouco no fds e fazendo dieta legal na semana...dá pra levar.

Tô na TPM e isso agrava tudo, meu corpo dobra de tamanho e eu fico com a idéia de q engordei, mas é só líquido e em breve, vai embora...amém!

rsrsrsrs

Um comentário:

Camila disse...

haha, parece eu...na tpm tb incho à beça....uns 2kg quase!

fui no meu suuper médico...q me passa umas dietas duras, mas ótimas e ele me disse q se eu fizer essa direitinho, hei de perder 8kg em um mês...se eu sobreviver te dou notícias..e quem sabe dicas tb né??!

bjs