sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

luminárias


Povo, eu sou pobre, por isso e só por isso eu sempre prefiro comprar coisas neutras...ainda mais quando são fixas.

Capas de almofada, vc troca.

Roupa de Cama, vc troca.

Luminaria...vc troca?

Eu vou trocar...

rs

ou acho...vou explicar.



Eu adoro essas luminárias cheias de personalidade, tecidos legais que ficam fodas! lindos...amo! Mas, essa coisinha aí custa uma baba e não dá pra ficar trocando. Minha idéia (não sei se é original) é comprar uma estrutura de luminária e um material flexível para encapar (com papel próprio ou com tecido. Assim, quando eu cansar, troco!

Será q dá? Será q eu consigo?

Tem q ter um jeito da parada encaixar...enfim, não sei se consegui explicar, mas vizualisei...tentarei com o marido o projeto.

(gente eu não esqueci dos pufes de garrafa, tá faltando tempo mesmo...loucuras de mudança, vcs sabem)

É um projeto importante pra casa nova...vai entrar na minha lista!

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

dá pra fazer sim. pegue uma cúpula bem baratinha e simplesmente forre! com a cúpula pronta é mais fácil pq ela já é estruturada.

Cinthya Rachel disse...

ah, esqueci, não compre apenas a estrutura e sim a cúpula já pronto, com o tecidinho e etc e forre esse tecidinho por cima

Aline Tolotti. disse...

Ah, dou total apoio!
Sabe que em casa de ferreiro o espeto é de pau né? Sei fazer de tudo um pouco pois herdei estes dotes artesanais de mamãe. Mas em casa mesmo, não tenho titica de nada. Faço para amigos, vender, casa do namorado e a minha eu esqueço.. este ano fiz a promessa que vai rolar! Cada cantinho personalizado. Promessa é dívida.
Sobre a luminária tem estruturas sim! Aqui em Santos sei onde compra, mas é só se informar naquelas lojas que são especializadas em luminárias, ventiladores, etc e tal. Aí você forra de tecido... cola com cola quente e pronto. Muda quando quiseres.
Beijoca!

gááábi disse...

gente, adorei as idéias! deixa só eu ir pra casa nova e COM CERTEZA terei a luminária linda...aliás...várias...

u-huuu