segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

ele não está nem ali....

Sofá, pra quem é duro como eu, tem q ser neutro...mesmo...porq é um item normalmente caro que causa muito impacto, sendo neutro podemos mudar a sala toda, sem mudar ele.

Não sei se um dia vou ter um sofá de personalidade...neutros me bastam...capas? Depende...

Já falei aqui de fazer uma capa pro meu sofá, mas mandando fazer, respeitando cada parte do sofá, sem ficar horrorosa, sem encaixe. Há de se ter cuidado e procurar um bom profissional.

Mas, quando se fala em cor neutra, na minha cabeça só aparecia preto e branco (preto causa muito impacto, mas ainda assim, é neutro). Começando a pensar na casa nova, várias opções me passam pela cabeça.

O sofá da foto acima é neutro, a cor...nem sei como nomear, mas é neutro, aceita bem almofadas diversas, outro sofá, estampas, manta, quadros, pisos (sim, vamos pensar em como é seu piso antes de comprar algo tão significativo). Sofa creme eu acho um neutro muuuuuuuito sem personalidade, é o neutro mais água com açúcar, mas não q eu não goste, água com a açúcar é algo bom em muitas situações...

Enfim...neutralidade tem várias cores...cinza tb é neutro viu? Grafite...fica lindo! E vc pode mudar sua sala quando quiser...QUE MARAVILHA!!!!

Um comentário:

fabiana disse...

Sou da mesma opinião! Sofá tem que ser neutro pra mudar a decoração fácil quando enjoar!

Adorei o blog!

Beijocas