terça-feira, 15 de janeiro de 2008

nem só de dieta vive uma mulher....


Então, eu tenho a pele oleosa, mega oleosa...mas no verão é q o bicho pega mesmo, acne não dá muito, mas aquela pele brilhando é "ú ó". Antigamente eu ia ao dermato e ele passava algo q não resolvia...depois de mais velha o anticoncepcional deu jeito no treco, fiquei ótima. Só que eu paro o remédio de tempo em tempo, pra não tomar direeeeeeeeto...anos...aí nessa época eu sofro.

No fds, em petrópolis, um climinha ótimo, tava lá...minha pele brilhando...aff...imagina no Rio, maior caloooooooor...foda...

Resolvi usar algo que nunca tinha usado, o sabonete Pure Zone da Loreal...gente...7 reais o em barra, e 17 o vidrinho...

só digo uma coisa: tá brilhando? compra!

tem coisas q são boas mesmo...porretas!



eeeeeeeeeeeeeeeeee além de tudo, tem um site fofo, cheio de coisas, dicas...produto que tem site e isso é utilizado de forma correta, é pós venda bem feito na certa! Agora eu quero a linha toda!

amei!

5 comentários:

Cinthya Rachel disse...

tem coisas que sao mais caras mas valem a pena mesmo

Camila disse...

se vc tá sugerindo assim com tal conhecimento de causa eu vou até testar então.

minha pele é super oleosa tb...um "brilho" só!

eu usava o Neutrogena Deep Clean líquido...q dava uma sensação boa de limpeza mas não durava muito...agora uso o mesmo só q em barra..muuuito melhor...esse da L'oreal ainda não tentei...mês q vem comprarei então.

Thanks pela dica!

Bjs e prazer em conhecer o blog!

Elise Machado disse...

Putz, eu brilho.

Minha dermato fica louca, pq eu perturbo ela. Vou comprar pra testar.

Anônimo disse...

Nossa, eu também brilho.
Dica anotada!

Gábi (desaia) disse...

é meninas...ninguém gosta de sair por aí brilhando não é??

rsrsrsrs

boa sorte pra vcs!