sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

espelho, espelho meu...


claro q eu queria tudo igualzinho, mas o espelho me encantou! Bem, o espelho da casa nova* é bonito, só é na vertical, vou comprar só os adesivos, acredito que na Ana Castillos (acho que é assim o nome dela, rs).


* Já falei que estou voltando pro Rio? Não? Então é isso..."Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz...estamos indo de volta pra casa"

ai ui ui ai

Um comentário:

Camila disse...

tb estou d mudança..do RJ pro RJ mesmo...na verdade, estou me mudando pra rua onde eu morava antes, q nocaso fica há duas quadras do meu atual endereço....pelo menos a mudança vai ser barata, né?!

gostei da dica tb...lá tem um espelhão assim, achoq vou mandar fazer um vidro assim meio fosco, taco o espelhão em cima e colo uns adesivos de parede style!

great!

bjs chuchu