sexta-feira, 16 de novembro de 2007

críticas

Sabe quando você vai fazer uma coisa, já decidiu mas sabe que quase todo mundo...principalmente aquelas pessoas "adultas" vão te criticar?

Pior é que essas pessoas são aquelas q não dá pra "cagar" sabe? São pessoas próximas...que se importam com vc, e que em certos momentos gostariam de viver a sua vida por vc...rsrsrs

alguém já passou por isso?


aff...

9 comentários:

Drica Menezes disse...

oh coisinha mais dificil mesmo! e tem q ter todo o cuidado pra nao magoar mas é complicado, o negocio é ouvir e continuar fazendo do jeito q acha q deve, mas as vezes vale apena ouvir um pouquinho mais....quem ama cuida! bjao!

Mel ♪ ♪ disse...

Chega um hora em que temos que tentar por nós mesmas né. Se quebrarmos a cara, pelo menos aprendemos algo com isso. Mas as pessoas que nos amam nunca querem nos ver errando e com isso, tentam mesmo viver nossa vida por nós.

Procuro ver isso como uma ato de amor, pra não estressar e magoar alguém.

Boa sorte nessa sua decisão.

beijocas

Renata disse...

Já. Eu passei por isso quando decidi pedir demissão e largar o direito. A decisão já estava tomada (junto com o maridão) e ouvi muuuuuito, de todos os lados!
É claro que é pro bem, mas às vezes irrita um pouco mesmo!
Boa sorte na sua decisão!
beijos

Cinthya Rachel disse...

hum, que situação. eu ouço mas sempre vou por mim se tenho CERTEZA de que vai ser melhor

Andréia disse...

vixe, se eu fosse contar daria um livro!!
Segue teu sexto sentido e tudo dá certo!

Aline Tolotti disse...

Sempre, e fico puta! Nos casos...

Faço o que quero, e esqueço todos julgamentos alheios! Temos sempre dois caminhos: o mais fácil ou o mais difícil (no qual é o que na maioria das vezes, é criticado). No máaaximo, nós caímos do cavalo, levantamos e seguimos a adiante.

Beijão!

Mel ♪ ♪ disse...

Oi Gábi! Tem presentinho pra você no meu blog.

Boa semana e fique bem!

beijocas

MLR disse...

Nem sempre o que as pessoas próximas acham é o que vai te fazer feliz...Siga seu coração sempre...Vai ser difícil no começo, mas se for mesmo o que te fará feliz, logo essas pessoas estarão te apoiando...

Gábi (desaia) disse...

Gente, adorei os comentários...todas me deram mais coragem para ver que não adianta...não sabemos se vai dar certo ou não, então temos que tentar né?

Na dúvida, eu tento...rs...erro muito e acerto tb...fazer o q?

Um beijo enorme em todas viu?

adorei!