quarta-feira, 7 de novembro de 2007

cuma?


Saca a cara de vergonha da Preta Gil?? Pensando..."mô bem, eu tô brega, mas eu me esforcei pra ficar assim" e a Dani boazuda e barriguda pensando: "Será q eu vou ficar assim quando tiver o neném? Vou acordar e sair de casa com a camisola da empregada de 65 anos?"

Carol? Tão linda, acho ela tão bonita...mas esse vestidinho nem a minha vó usa! E se usasse teria ao menos arrumado o cabelo, e claro...um corretivo...um pózinho...

Te cuida, tá muito largadinha...

5 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Esse vestido da Carol tá beem caidinho mesmo...

beijocas

Aline Tolotti disse...

Também acho a Carolina LINDA mas ela precisa de um espelho, urgente! Pelo menos quando sabe que vai acabar saindo na mídia. rs..
Beijos.

Mil Retalhos disse...

É verdade, quase toda vez que vejo a Carol ela ta vestida assim, tipo vó ou com cada roupa brega...

Mil Retalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drica Menezes disse...

nossa juntou tudo... tá horrivel mesmo! heheh