quinta-feira, 8 de novembro de 2007

decor

Blog é definitivamente um vício, leio vários...alguns leio uma vez e volto meses depois...outros diariamente...(esses são poucos)

Acho muita coisa legal e muito lixo por aí...fiquei fissurada nesse banco...eu quero um!!! só que quero branco, ou preto...nada de madeira, não curto não..



Achei prático, porq quem não tem muito espaço, como eu, pode optar por uma mesa com base no meio e o banco pode ficar embaixo da mesa enquanto não é usado...embora eu queira mesmo é exibir meu banco moderno com futons...

Vi no blog Lá em casa... lindo de viver! Vale a visita!

Mesmo ainda não tendo o banco, vou procurar o tecido do meu futon!

ai ai

Um comentário:

Drica Menezes disse...

ontem eu descobri este blog (Lá em casa) e adorei, vasculhei todos os posts...e este banco tbm é o máximo!