quinta-feira, 8 de novembro de 2007

10 coisas que me irritam


Tô irritada...ultra
e resolvi listar coisas q me irritam...só pra relaxar...


1- cozinha suja (cheia de louça e tal) / banheiro sujo, fedido!

2- promessas não cumpridas

3- pessoas debochadas fora de hora!

4- pessoas q se metem na sua vida sem a menor intimidade

5- crianças que fazem pirraças, escandalos, cospem, mordem...se jogam no chão...

6- chefe que não te deixa expor suas idéias

7- cabelo sem jeito (aqueles dias q não adianta fazer nada, só um coque resolve...e aí eu apelo pra argolas lindas e óculos escuros enormes)

8 - Ficar com fome

9- dor de cabeça

10- Alguém me dizendo o q fazer a todo tempo...




é isso...outras coisas me irritam...mas nem tanto quanto essas.
(Escrever sobre nós mesmos nos faz refletir...nos faz conhecer melhor quem somos...muito bom!)

2 comentários:

Drica Menezes disse...

todas as q vc listou....e detesto louça suja na pia, pessoas demoradas, lentas... pessoas q se atrasam....pessoas q falam alto demais e por ai vai, hehe!

Mel ♪ ♪ disse...

de todas essas coisas que você listo a que mais me irrita são promessas não cumpridas. uhhh, irrita muito!

beijocas