quinta-feira, 29 de novembro de 2007

móveis, nas casas bahia?? éca!

O último lugar do mundo q eu pensaria em comprar qualquer móvel pra mim é nas casas bahia...último mesmo! Sem ofensas a quem compra lá...tô falando de mim!

Sempre tudo com aquela cor "Mogno"...de um material esquisito...ou mesas com tampo de "mármore"...céus! Não gosto não!!!

Então, aí fui totalmente surpreendida por um panfleto que exibia as palavras "qualidade" e "design" e "Casas Bahia" na mesma frase!!!!

Fui olhar...gente, é verdade...! Existe a tal da linha nova que tem um preço legal (mas não é 199,00 né?) em 24 x (sim, porq caso contrário não seria casas bahia) ou então em 10 x no cartão.


Fui lá olhar!!! Ultra Curiosa!

SIm, guarda roupas lindos, camas, tudo...uma cozinha que não é planejada porq vc não faz com um profissional e tal...é pré planejada, sei la...linda...q vc compra por módulos e sai em um preço bem bacana...muuuuito similar a várias planejadas q eu conheço...

Ainda achei lá meu cooktop na promoção...de 600 e pouco por 449!

é isso (mas os sofás eu ainda achei q não chegou no ponto...)

procure o panfleto, nem todas as casas bahia têm os móveis no mosntruárioas...vale da uma olhadinha!

Pena q não tenho fotos...vou ver se arrumo!

bjs

2 comentários:

Drica Menezes disse...

ui tbm detesto as casas Bahia....já entrei em diversas lojas da rede e sempre me surpreendo com a baixa qualidade dos produtos, mas agora vc me deixou curiosa, heheheh.... bjao!

Unknown disse...

Tbem comprei um sofa cama e me arrependo amargamente,o sofa veio com defeito,manchado,pe caindo .
a compra foi feita em 28-02-09 e quando levaram a troca veio pior do que a primeira,reclamei e ficaram de mandar um perito ou fiscal ou sei la o que e estou esperando ate hoje.
hoje liguei reclamando de novo,o sac respondeu que irao ate a semana que vem.hoje e 15-04-09
vender ou empurrar nos tratam muito bem,mas para resolver um problema que nos trasem.rsrsrsrsrsr