quinta-feira, 22 de novembro de 2007

puff de garrafa pet

eu sou uma pessoa que tenta preservar o meio ambiente...no básico, já que ainda não reciclo meu lixo...não inteiro...

garrafas pet estão lotando meu quintal e eu sei bem o que farei com elas...

PUFFS!!!

quer saber como fazer? clica aqui !

Quem ja sabe, beleza...vou hoje cortar as garrafas e deixar adiantado, amanhã faço outra etapa e se der registro tudo. Eu sei que esse papo de puff de garrafa é velho e o de muita gente não fica legal...eu vou tentar...

Se der certo tenho garrafas aos montes e pras menos prendadas vou aceitar encomendas...hehehe...ô beleza!

4 comentários:

Andréia disse...

oi!!! até cliquei no link, mas quando abriu a janela me deu uma preguiça......rs

beijos!

Aline Tolotti disse...

Hmmmm, papo véio mas sempre, digno de ser lembrado.

Adorei relembrar da idéia.
Quem sabe... me aventuro!

Beijos!

Mel ♪ ♪ disse...

Não sou nem um pouco habilidosa, mas vendo o vídeo, até animei a me aventurar nessa idéia. Antiga ou não, eu não conhecia.

Quem sabe eu consiga né.

beijocas e boa sorte com seu puff

Drica Menezes disse...

nao conhecia esta ideia ainda, adorei! e o site é bem bacana e tem otimas dicas, boa sorte e depois mostra pra gente! bjao!