terça-feira, 13 de novembro de 2007

lar doce lar

Casei assim, por amor...por vontade...não estava grávida...era até nova demais...19 anos, mas foi a melhor coisa q fiz, estamos há 5 anos juntos, 3 casados e sabendo q esse é só nosso começo...é tudo muito gostoso!

Aliás eu gosto muito mais dos tempos de casada...namorar é chato, ver só quando dá...enfim...

Casamos com o básico pra casa, sem milhares de coisas...só sofá, rack...nada de mesinhas, quadros, porta retratos (saca casa de adolescente? casa de quem juntou? E tá comprando tudo aos poucos?)...3 anos depois, um casal apaixonado por decoração começa a querer comprar coisas maaaaaais legais...e aí descobre q tem duas opções:

1) ou vc decora a casa e passa fome

2) ou vc passa muitas horas, dias, meses, pesquisando coisas por aí, batendo perna, e decora sua casa...

Peças de Sergio Rodrigues, Zanine Caldas, Oscar Niemeyer são IMPOSSÍVEIS...ao menos pra mim, uma pessoa nem um pouco milionária...só de amor e saúde (amém).

Por isso...muita tok stok parcelada pra nós (não estou me desfazendo da tok não gente, amo muito)!!! Muitos sites de decoração...muitos links e revistas “faça vc mesmo”...

Mas posso dizer q fiquei apaixonada pelo sofá da Micasa? Embora eu não tenha certeza sobre usar ou não uma estampa dessas...prefiro esse impacto em peças pequenas...preferia o sofá liso e em uma cor neutra...mas assim, queria ele de toooooooodo jeito!!! E queria tb espaço pra ter ele...no ap e no orçamento...rs



Um comentário:

Mel ♪ ♪ disse...

Me casei tem 3 meses e só agora mudamos pra nossa casa. Também temos apenas o "básico", e sou simplesmente apaixonada por decoração.
Ontme meu marido colocou umas cortinas que ganhamos, pra dar uma cara nova na casa. Ficou bacana e estamos nos organizando pra poder dar a "nossa cara" pro nosso lar doce lar.

beijocas