quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Vou abrir um buraco no cabelo...

Ele tá um tiquinho abaixo do ombro e só com umas duas camadas...quase fio reto...com uma franja, bem franjão...vou cortar mais ou menos do jeito que era curto, só que maiorzinho agora...

tem foto do cabelo curto, ó...curtinho com buraco no meio....e uma franja mais charmosa...



agora ta bem maior...tipo um palmo maior (tá vai, um palmo fechado, não aberto, mas é bastante coisa...rs)


eu achei uma foto que parece com o corte que eu quero...


MAS NA FOTO O CORTE É BREGA!!! Será a cara da mulher? Será porq a foto é anos 80? Será essa franja duplamente esquisita? aff...meu cabelo tá maior que esse da foto...e eu não queria essa franja dela...só o buraco no meio...e a minha franja...

aí fiquei confusa e postei aqui porque quero pedir ajuda pra super heroína...ELISE...

Elise, e aí...o corte é brega ou a mulher que é....???


ai q dúvida!

Um comentário:

Elise Machado disse...

Amiga, a foto parece brega pq é velhinha mesmo, não esquenta.
Mas se eu fosse vc, já que o seu está quase fio reto, faria um pouco diferente: nem tão desfiado nas laterais como o da mulher, e nem franjinha tão curtinha(assim está meio datado mesmo).

Vou ver se acho umas fotos de inspiração pra vc, falou? Muita calma nessa hora, que cabelo é sério, rsrsrs.