segunda-feira, 22 de outubro de 2007

coisas sobre mim...coisas sobre vc

Vi uma corrente no Blog do Daniel e gostei...e por sinal odeio correntes, mas essa é legal...falar 8 coisas sobre vc que quase ninguém sabe... lá vou eu!




1 - Eu sou apaixonada por filmes de suspense policial e eu só descobri isso há pouco tempo...AMO...sou alucinada!

2 - Eu não gosto muito de dormir...acho q estou perdendo tempo...é gostoso dormir, mas seu eu pudesse não dormiria.

3 - Eu só não como jiló e pepino, o resto me dá q eu mando pra dentro. Sou apaixonada por fígado e gosto muito de quiabo. Como também outras coisas como miúdo de frango e tudo mais que pode dar nojo em muita gente. Língua, também gosto muito...ui, falei!

4- Eu tenho crises de timidez. As pessoas acham que eu não sou tímida e talvez eu não seja mesmo, mas tenho minhas crises e fico muda (sim, eu falo pra cacete, mas fico MUDA se me sentir tímida). Isso acontece muito se eu vou em um lugar que estão me observando, esperando algo de mim, sei la...conhecer pessoas da família de um amigo sabe? Pai e Mãe que ficam olhando pra ver se você se droga ou não...essas coisas...

5- Eu já perdi duas pessoas tragicamente na família, uma por assassinato e outro suicídio.

6- Eu engordei 8 kilos nos últimos 5 anos...(ai q medo!) - mas ainda sou magra ta? Eu era muuuito magra, agora tô bem, tenho medo é dos próximos 5 anos.

7- Tenho feito compras importantes pra cuidar do meu corpo, agora com 22 (sim, neném ainda) tenho começado a pensar em cuidar mais de mim...cabelo, pele, peso...tudo investindo um pouco mais em produtos e com uma força de vontade que está vindo lááá do ano que vou fazer 30.

8 - Eu casei com 19 anos. Novíssima, e ultra decidida...sempre fiz as coisas antes do q deveria...casei, estamos há 5 anos juntos, 3 casados e muito, muito felizes!!!

é isso...

talvez não tenha sido interessante pra vc ler, mas eu escrevi e me fez bem.

8 comentários:

Elise disse...

Que meme gracinha, vou fazer, tá?
Beijas

gááábi disse...

obaaaaaaa...quero ver!!! quero muito ver!!

bjs

Elise disse...

Pronto, tá lá no blog.
Beijas

Renata disse...

Ah, então foi você que começou com a brincadeirinha...rs!
Adorei seu blog e adorei saber sobre você! Agora, comer língua....eca! hehehe
beijinhos

Daniel disse...

Muito obrigado pelas referências ao meu blog....

Essa meme eu também gostei, é legal saber mais sobre que está por trás dos textos.

Abraços

Daniel

gááábi disse...

Oi Renata...quem começou não fui eu...foi o Daniel, hehe...peguei la e adorei...virou uma brincadeira enorme, tem muita gente fazendo...amei!

Daniel, é sempre bom divulgar trabalho de quem é profissional, digno...mais uma vez, parabéns!

bjo gente!!

Cinthya Rachel disse...

gostei de saber mais sobre vc, agora qto a parte do figado PASSOOOOOOOOO

gááábi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

amoooooooo fígado! hauhauhauha...com azeite então! hummmmm