quinta-feira, 25 de outubro de 2007

TPM

Eu andei desconfiada que estava grávida (nada confirmado ou desconfirmado), mas hoje eu acordei numa irritação...!!! E com um pouco de cólica, mas nada demais...a dita continua atrasada.

Sabe quando o mundo resolve irritar vc? A chuva está me irritando porq eu quero sair, comprar coisas para o fds e não gosto de sair na chuva, por outro lado queria um fds chuvoso pra ver filme e ficar deitada o dia todo...

Hoje toooooodas as pessoas do mundo estão me irritando...(até q o marido hoje não me irritou não...tadinho)

e vc, tem dias assim?

2 comentários:

Cinthya Rachel disse...

SIMMMMMMMMMMMM! e que tals uma semana inteira assim? welcome to my life this week!

Mel ♪ ♪ disse...

Eu tenho muitos dias assim!

Tomara que tenha um bebê a caminho.

beijos e melhoras