segunda-feira, 22 de outubro de 2007


(não achei nenhuma foto melhor não...vai essa droga mesmo...)

Comprei o Kérastase e o cabelo realmente já ficou muito melhor só na primeira aplicação...e como eu fiz Escova definitiva tá meio ressecado mesmo...ficou ótimo...

Aí domingo...estava eu na minha mãe e me deparei com a linha liso perfeito da Seda. Claro q não acredito na promessa, mas queria lavar o cabelo e fui surpreendida pela maravilha!!! BOM E BARATO GENTE...Ficou ótimo, maravilhoso!!!

Eu indico...e se não der certo no seu cabelo, pelo menos vc gastou pouquinho...

bjs

2 comentários:

Cinthya Rachel disse...

aha! adoro bom bonito e barato! mas kerastase faz milagres!

Gábi (desaia) disse...

faz mesmo, adorei a sua dica...porq eu nunca tinha tomado a iniciativa de comprar...agora tô amando!!!

mas esse Seda é bom tb, eu fiz definitiva e tava precisando de um produto assim pro dia a dia...

recomendo!