quarta-feira, 31 de outubro de 2007

1,2,3...testando

então eu tb fui fazer o tal teste da pinups...achei fofinho, muita gente fez...mas pra ser bem honesta não fiquei feliz com o resultado...


You are Maryiln Monroe

A classic tortured beauty
You're the dream girl of many men
Yet they never seem to treat you right
What Famous Pinup Are You

má vá...perdoei, é só um teste...rsrsrs...

e você, qual é?

3 comentários:

• Mel • disse...

tbm sou a Marylin segundo esse teste..

difícil isso né..
rs

Aline Tolotti. disse...

O meu também deu q Marilyn, mas eu gostei. Sempre gostei dela, rs..
Bjos.

Cinthya Rachel disse...

como nao gostou??? super ultra sexy!