terça-feira, 23 de outubro de 2007

desabafo...



alguém ja teve na família...ou até nos amigos...aquele fulano que arrumou uma namorada e some? Ignora toooodo os resto? Que de uma hora para outra não precisa mais dos amigos ou da família?

(pode ser mulher tb, tá?)

Vou falar uma coisa...eu já passei, passo e com toda certeza ainda passarei por isso...é um fardo q eu tenho q carregar...aff...amigos q somem...deixam de ser amigos, q eram confidentes e do nada...evaporam!

Mas enfim um respiro ne? Meu cunhado tinha ido nessa onda...agora voltou...e nunca, mas nunca mais deixamos ele sumir!!! Até porq a namorada atual (e espero q última) é uma pessoa do bem, totalmente normal que gosta de conviver com as pessoas e não tem ciúme da sombra, nem do irmão, nem da cunhada, nem do cachorro...amém!








ai ai...









5 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Nossa, tive uma amiga de infânica que arrumou um namorado e ficou tão deslumbrada que me esqueceu. Nunca mais falou comigo direito e éramos melhores amigas. Um dia, quando fui perguntar o que houve, ela me disse com cara de metida, que o namorado dela tinha ciúme de mim, pois eu a conhecia melhor que ele, pode? ô.O

Hoje, ela namora com esse mala há 9 anos e é louca pra casar e ele só enrola...

Gábi (desaia) disse...

como pode né? honestamente eu não acredito nesse tipo de amor não...

o amor verdadeiro é compartilhado...é de todos, é participativo...

mas enfim, cada um escolhe o próprio caminho né?

obrigada pela visita...volte sempre!

bjs

Renata disse...

Eu fico tãoooo triste com esses sumiços, principalmente quando a pessoa não volta mais.
Mas acho que é assim mesmo, né? Uma pena!
beijinhos

Gábi (desaia) disse...

infelizmente Renata, infelizmente tem gente q é assim...q não tem raízes...sei la...

bjooos

Drica Menezes disse...

bah...acho q todos ja tivemos amigos assim...mas parece q as pessoas ficam meio hipnotizadas, sei lá...hehehe.