quarta-feira, 17 de outubro de 2007

falando em cabelo...

Como estou pesquisando vários cortes de cabelo pra mim, achei várias fotos....digamos....bizarras...(todo mundo ja errou ne?)

vamos lá,

Christina Aguilera


eu acho a mulher bonita, e não gosto muito de loiro platinado (o que ela usa muito)
, mas esse laranjinha ficou o "ó do borogodó"...











Paris Hilton


Passou do tempo o descolorante...e passou do tempo o bronzeamento tb....a mulher ta laranja de cabelo branco...trocando ficava menos pior...











Beyonce Knowles



Quem é essa pessoa?? No site diz: Beyonce Knowles, mas eu não acredito!!!!

O cabelo nessa foto é o menos prejudicado...que cara é essa??











depois dessa não tenho mais coragem de navegar no site...rs


um alívio (pra mim ne...adoro esse cabelo assim...ainda mais nela...):

Meg Ryan







Um comentário:

Anônimo disse...

Você deve ser o cãooo de ridiculo, vai se olhar no espelho antes de criticar alguém,

Vai brincar de boneca vai, que você ganha mais, criançona idiota...

Falow ai fala com a minha mão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk