quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Obra

Antes do post, uma palavrinha.

Gente...eu fiquei meio corrida esses últimos dias e diminui as postagens, mas continuo viva ok? Rs.

O fato é que ficarei off por 4 dias!!! Acho que vou ter um ataque por isso...mas...enfim. São motivos alheios a minha vontade...então, não posso fazer nada...mas...volto a postar na segunda feira...já mais velha!

-------

E aí que minha casa está entrando em obra...na fase de guardar tudo que quebra, ou é valioso (por sentimento - porq de dinheiro não tem nada não...rs).

E eu estou na fase de escolher tudo pra obra...os revestimentos...e tal...mas eu sou prática...costumo ser...por exemplo, eu quero um piso branco pro banheiro...simples? Não.

Gente, vcs sabem a quantidade de variações que um piso branco, liso pode ter??? É de enlouquecer um! Eu simplesmente não consigo escolher.

Além de dados estéticos...formatos...acabamento fosco, brilhoso, textura, existem os técnicos...uns resistem mais, outros menos...uns pra limpar são assim, outros assado...

Mas bem...o que resolvemos fazer é escolher tudo com calma, obra é muita grana pra comprar qualquer coisa, e vamos documentar a obra num blog a 4 mãos. Pra não lotar isso aqui de papos de obra.

É isso gente...eu louca daqui...vou papeando com vcs na semana que vem.

Ah, vou ali curtir meus 24 anos e volto depois.

bjs

Um comentário:

Débora Fouraux disse...

Adoro obra! espero as novidades em Gabi! e parabénss pelo niver! Beijao!