segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sem desculpas, eu sumo mesmo...rs

E algumas vezes eu volto...é trabalho, é a loucura da vida, é preguiça...não importa. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu e deixei essa "terapia" de lado. Vamos ver quanto tempo o retorno dura...rs.

Bem, eu entrei em uma comunidade que pode ser velha pra muita gente, pra mim é nova...rs...uma rede social chamada byMK. Onde você monta looks e compartilha, com itens de várias marcas, o máximo, e mesmo não sendo nada boa de moda agora vai ter um pouco mais disso por aqui.

Eu recomendei pra Elise porque ela é fera e pode dar várias dicas! Ainda estou aguardando ela entrar e começar a publicar =)

Aqui um item que eu achei lá na rede social...o vestido que habita meus sonhos

Link da loja... http://www.stylefinder.com/items/default.aspx?id=124802

Vou pensar num look pra ele e posto por aqui =)

Nenhum comentário: