terça-feira, 5 de maio de 2009

E nada como uma gripe para descansar...

Detonada por uma gripe, cá estou eu trabalhando de casa...e olha que eu não sou fresca, mas dor de garganta e febre é realmente algo que me faz ficar de cama. Mas aí dá pra rolar um post entre um job e outro...


Bem, sabe aqueles dias que você acorda com a cara péssima? Eu hoje acordei assim...meio vermelha, meio inchada, olhos caídos...desastre! Mas aprendi com a Juliana Paes como se cuida disso e gostei tando da dica que vou dar aqui. Aqueles dias que você acorda cedo e a cara não colabora =)

Ah, e de brinde ela ainda ensina aquela maquiagem indiana (pra ser honesta eu acho meio brega usar agora uma maquiagem assim. Porque está na tv e parece q vc se fantasiou...rs...mas as dicas são legais)

bjO




Nenhum comentário: