quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fila da Claro

[Gente voltei depois de muitos dias offline...e alguns dias tentando ler todos os e-mails de parabéns, e todos os blogs que perdi atualizações...sorry.]

Ontem fui na Claro, queria comprar um chip. Estava uma fila enorme e eu ainda ia ao cinema...mas ok, eu ODEIO fila...mas quem gosta? Fiquei lá...daria tempo.

Quando começou a chegar perto, percebi que todas as pessoas da fila não entravam na loja, saíam. Mas...cada um com seu cada um...a fila era pra pegar a senha, vai ver estava lotado e o povo estava desistindo.

Chega a minha vez:

_ Senhora o sistema está fora do ar.

__ Oi?

__ Só voltará em 30 min.

__ Caiu agora?

__ Caiu há uns 20 min.


Se meus olhos tivessem o poder de matar alguém, ele estaria morto.

Alguém pensa?? Esse funcionário...ou qualquer outro de dentro da loja enorme que estava vazia, poderia ter ido até a fila e avisado a todos de uma vez. Ou será que dói? Um cretino na porta...dizendo: Oi senhora, oi senhor...nosso sistema está fora do ar.

Eu ia ficar muito p. mas...não ia querer matar ninguém. Milhares de minutos na fila...pra nada.

Ódio de quem não pensa.

Nenhum comentário: