segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cara de rica

Eu sempre tive cara de pobre! É mais que ser pobre, é ter cara...sabe? Eu não posso sair descabelada pela rua e fico chique, fico horrorosa.

Já viu aquelas pessoas que acordam, colocam o cabelo pro alto (coque, rabo de cavalo...), um óculos e saem por aí...LINDAS? Pois é...comigo nunca foi assim.

Algumas beldades tb têm cara de pobre quando desarrumadas...


A Aline podia ter trocado de roupa antes de ir ao supermercado. Ela é linda, mas desse jeito ia acabar varrendo o chão lá de casa. Mesmo com a bolsa chique (e provavelmente inadequada ao look - que a Elise me corrija se eu estiver errada). O que salvou um pouco, foi estar de óculos.

Mas... existem as que nunca perdem a cara de rica.



E eu tenho prestado atenção nisso...porra, eu quero cara de rica, mesmo sem ter ficado horas me arrumando.

E listei coisas que sempre dão essa cara de poder:

- óculos (estilo é o car62453 eu quero o da moda, grandão, que os artistas usam);

- bolsa (ok, só maxi bolsa mesmo...isso é tranks q eu já uso);

- roupa com cara de nova (já viu artista indo à padaria com roupa poída?);

- havaianas com estilinho (ok, chinelo me dá cara de pobre, mas se for aquela da moda, com pedrinha, e a unha impecável ok. Quando a unha está pela hora do salão de beleza - vai de melissinha).

Estou procurando um óculos que me dê essa cara de rica, mas ainda estou na dúvida: morenas com cabelos claros (tipo marrom, marrom dourado) usam óculos pretos ou aqueles tipo marrom?

8 comentários:

DaniClaudino disse...

Oi, Gábi! É a minha primeira vez por aqui. Preciso te dizer que tou ROLANDO de rir com esse post. Adourei! E olha, vc não é a única, eu tb acho que tenho cara de pobre. Foda-se o momento. Eu sempre acho que tenho cara de pobre e desarrumada. Acho que deve ser por causa dos cachos, pq quando tou de escovão não sinto isso. hahahahahaha Me sinto linda até no chinelão! hahahaha beijos

Gábi (desaia) disse...

AAAAAhhhh Dani...seja bem vinda! Eu já te conheço intimamente pelo blog da Elise! hahahahaha...

Olha, eu nem de escova...só muito arrumada, com aquele look pensado, me sinto rica...mas estou investindo em acessórios que mudem isso...urgente!

Beijos querida!

Juliana Machay disse...

Estava doida atrás do óculos, marido deu de presente no niver. Agora saio com ele até na chuva. Estilo!

Vilany disse...

adoooooooooorei seu blog, e esse post nun preciso nen falar... me sinto exatamente igual ou pior eu nen de roupa carissima cabelo arrumado e tudo nos conformes eu nao fico com cara de rica kkkkkkkkkkkk

segunda opniao sempre é boom entaum vou te deixar meu endereço do orkut ai vc da uma olhada q eu olho as suas ai agente troca umas ideias de "cara de rica" rsrsrs

beijooooos

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2334225864471046780&rl=t

Drih disse...

Nossa adorei! Tbm me sinto suoer cara de pobre ¬¬

Vou providenciar o oculos pode deixar ashuhuashua

Lidiane arte com amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola, muito bom seu blog, em questão dos óculos prefira os grandes com lentes não tao escuras, tipo degrade com uma armação mais clara pois dão toda uma leveza ao rosto, eu adoro os com a armação com delates dorado acho um luxo, óculos e um ótimo investimento ainda mais se usado com a quele coque no cabelo meio desajeitado só passa um fixado de penteado q fica ótimo, boa sorte.

tatti disse...

Não que eu seja rica, na verdade passo longe dessa condição, mas o fato é que mesmo que eu use com um look caríssimo, vou ficar cara de pobre.
Não tem jeito, isso já nasce com a pessoa. Há pessoas que já nascem com uma postura, uma elegância própria, independente de classe social. Infelizmente, não é o meu caso. Não sou chic. Mas muitas ricaças aí tbm nao são, especialmente as emergentes. (vide as "Mulheres Ricas" da Band). Sim porque Val Marchiori pode morrer vestindo Chanel ela nunca vai ser chic. Chic é, sei lá, Charlote de Mônaco, Richard Gere, Monica Bellucci...