segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cabelo, cabeleira, cabeluda...

Eu tenho muito trabalho com meu cabelo. Ele é cacheado, originalmente, mas há tempos que é liso...rs. Eu faço a definitiva da Matrix e faço uma inteligente como manutenção. Assim é lavar e sair...beleuza!

Mas... nem tudo são flores.

Quando você lava e sai...fía, não há cabelo maravilhoso que fique bom. Só um escorrido mega super liso. A maioria tem que secar longe do vento, ou com secador, ou precisa de um ajeite logo depois que seca, para ficar boooooooom mesmo.

Mas milagres acontecem:Eu já falei que odeio SEDA? Minha mãe sempre comprava e meu cabelo nunca ficou bom com isso, assim que comecei a ganhar meu dinheiro, me livrei do carma.

Agora, no fds fui pra farmalife e procurando um finalizador que eu ainda não tivesse usado, vi esse. O preço? R$ 8,90! Aí comprei né? E testei.

AFF...ÓTIMO! Cabelo arrumadinho, soltinho e brilhoso! Passei ainda molhado, só duas gotinhas (meu cabelo é no ombro). Bom mesmo.

Ah e não tem aquele cheiro forte de seda ceramidas...é fraquinho e sai logo.

PERFEITO!

Um comentário:

Débora Fouraux disse...

Oi Gabi! estava visitando alguns blogs e achei o seu! parabéns! adorei tudo! vou virar seguidoraa! da uma passadinha no meu pra conhecer! beijão!