quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Obra

Antes do post, uma palavrinha.

Gente...eu fiquei meio corrida esses últimos dias e diminui as postagens, mas continuo viva ok? Rs.

O fato é que ficarei off por 4 dias!!! Acho que vou ter um ataque por isso...mas...enfim. São motivos alheios a minha vontade...então, não posso fazer nada...mas...volto a postar na segunda feira...já mais velha!

-------

E aí que minha casa está entrando em obra...na fase de guardar tudo que quebra, ou é valioso (por sentimento - porq de dinheiro não tem nada não...rs).

E eu estou na fase de escolher tudo pra obra...os revestimentos...e tal...mas eu sou prática...costumo ser...por exemplo, eu quero um piso branco pro banheiro...simples? Não.

Gente, vcs sabem a quantidade de variações que um piso branco, liso pode ter??? É de enlouquecer um! Eu simplesmente não consigo escolher.

Além de dados estéticos...formatos...acabamento fosco, brilhoso, textura, existem os técnicos...uns resistem mais, outros menos...uns pra limpar são assim, outros assado...

Mas bem...o que resolvemos fazer é escolher tudo com calma, obra é muita grana pra comprar qualquer coisa, e vamos documentar a obra num blog a 4 mãos. Pra não lotar isso aqui de papos de obra.

É isso gente...eu louca daqui...vou papeando com vcs na semana que vem.

Ah, vou ali curtir meus 24 anos e volto depois.

bjs

terça-feira, 26 de maio de 2009

Meu cabelo e minha morenice

Eu sou morena...mas tenho um espírito de loira. Acho que é isso. E eu tenho a pele morena pra amarelada...e não pra marrom, como algumas pessoas, então...sim, eu uso luzes, um cabelo meio mel...nada de loiro, isso fica só no espírito mesmo.

Pensando nisso, resolvi colocar umas fotos da morenas mais loira que eu conheço (e vcs tb)

É ela...Beyonce...linda...vive acima do peso, mas linda...(nessa foto estava ótima!).

Minha inspiração.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não abandonei...

hahahaha...Quem acompanha sabe que eu sumo, mas não foi dessa vez...só passei uns dias mais atolada e não rolou de vir aqui.

Estou fechando algumas coisas e já volto para fofocar com vocês.

bjs mil!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

pobre na vida "mermo"

Eu falei de cara de pobre q eu tenho, não é? Mas é mais que isso...pensei nisso no fds.

Nunca gostei muito de perfume. Passei a usar depois de mais velha (uns 20 anos). Aí comprava do baratex O boticário mesmo. Cresci um pouco (23) e sempre falaram pra experimentar um importado, desses maneiros.

O fato é q eu não consigo gostar de nenhum...não é preço não...tem uns importados q são acessíveis...mas eu não gosto de NENHUM.

Usei o Délices de Cartier...um vidro...DOIDA PRA MUDAR.Eu gostei um pouco...mas eu AMO o meu de 50 pilas...rsrsrsrs...e não consigo largar...

Isso é quando a pessoa é pobre de alma, mas não confunda, pobre de espírito é outra coisa :P

bjos meninas!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Em breve: A OBRA

Compramos o ap no ano passado e quem lê o blog sabe disso. Não sobrou muito dinheiro pra reformar, então....esperamos.

Agora a reforma vai sair (espero).

Planejando tudo que vamos fazer, escolhemos algumas coisas e outras passeiam por nossa mente...as portas do ap, por exemplo..não são assim:
Mas são antigas, brancas...mas já velhas...hora de mudar total...e vendo o blog brincando de casinha, me apaixonei por uma:




As duas portas achamos lindas. Pra nossa da frente, da sala...tínhamos visto outra que nos apaixonamos, mas o puxador é o mesmo...assim q arrumar uma foto coloco aqui.

O fato é que essas duas aí são nota 10...uma da cozinha e outra pra sala (entrada). Já vou imprimir pra colocar no livro de obra que vamos fazer.

Ai ai...estou tão feliz pelo caos que vou viver!

rsrsrs

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cabelo, cabeleira, cabeluda...

Eu tenho muito trabalho com meu cabelo. Ele é cacheado, originalmente, mas há tempos que é liso...rs. Eu faço a definitiva da Matrix e faço uma inteligente como manutenção. Assim é lavar e sair...beleuza!

Mas... nem tudo são flores.

Quando você lava e sai...fía, não há cabelo maravilhoso que fique bom. Só um escorrido mega super liso. A maioria tem que secar longe do vento, ou com secador, ou precisa de um ajeite logo depois que seca, para ficar boooooooom mesmo.

Mas milagres acontecem:Eu já falei que odeio SEDA? Minha mãe sempre comprava e meu cabelo nunca ficou bom com isso, assim que comecei a ganhar meu dinheiro, me livrei do carma.

Agora, no fds fui pra farmalife e procurando um finalizador que eu ainda não tivesse usado, vi esse. O preço? R$ 8,90! Aí comprei né? E testei.

AFF...ÓTIMO! Cabelo arrumadinho, soltinho e brilhoso! Passei ainda molhado, só duas gotinhas (meu cabelo é no ombro). Bom mesmo.

Ah e não tem aquele cheiro forte de seda ceramidas...é fraquinho e sai logo.

PERFEITO!

Cara de rica

Eu sempre tive cara de pobre! É mais que ser pobre, é ter cara...sabe? Eu não posso sair descabelada pela rua e fico chique, fico horrorosa.

Já viu aquelas pessoas que acordam, colocam o cabelo pro alto (coque, rabo de cavalo...), um óculos e saem por aí...LINDAS? Pois é...comigo nunca foi assim.

Algumas beldades tb têm cara de pobre quando desarrumadas...


A Aline podia ter trocado de roupa antes de ir ao supermercado. Ela é linda, mas desse jeito ia acabar varrendo o chão lá de casa. Mesmo com a bolsa chique (e provavelmente inadequada ao look - que a Elise me corrija se eu estiver errada). O que salvou um pouco, foi estar de óculos.

Mas... existem as que nunca perdem a cara de rica.



E eu tenho prestado atenção nisso...porra, eu quero cara de rica, mesmo sem ter ficado horas me arrumando.

E listei coisas que sempre dão essa cara de poder:

- óculos (estilo é o car62453 eu quero o da moda, grandão, que os artistas usam);

- bolsa (ok, só maxi bolsa mesmo...isso é tranks q eu já uso);

- roupa com cara de nova (já viu artista indo à padaria com roupa poída?);

- havaianas com estilinho (ok, chinelo me dá cara de pobre, mas se for aquela da moda, com pedrinha, e a unha impecável ok. Quando a unha está pela hora do salão de beleza - vai de melissinha).

Estou procurando um óculos que me dê essa cara de rica, mas ainda estou na dúvida: morenas com cabelos claros (tipo marrom, marrom dourado) usam óculos pretos ou aqueles tipo marrom?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Roupa de dormir - sexy?

O que é sexy pra você? Pra mim o fofo é mais sexy que o sexy...mas isso nem funciona tão assim com o maridão.

Comprei ontem uma camisola linda...fofa mesmo...branca, com bolinhas coloridas...parece um vestidinho de boneca. Mas, de sexy mesmo não tem nada...ou melhor, nada obviamente sexy. Ela é um pouco transparente e isso já basta.

Tenho outras coisas fofas, mas que são curtinhas, ou apertadinhas...mas tudo bem fofo. Deixo aquele sexy mais óbvio pra usar em dias diferenciados.



E aí uso muito essas coisinhas de dormir beeeem "mocinha" =)


Aí ontem o marido amou a camisola...e ficou admirando um tempão a "mocinha" que ele tem em casa...ponto pras fofuras!

E vc?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gripe? Isso não te pertence mais..

Fui ao médico porque achei estranho eu ter várias gripes, sabe? Uma atrás da outra...aí qual não foi minha surpresa a saber q eu estou com Rinosinusite? Agora é aquilo...tratar. Estou um caco, um lixo! Mas, já voltei ao trabalho...ficar em casa doente me deprime, preciso sair...

Mas, navegando ontem no site da Gift Express (que eu amo) vi um lustre que me deixou louca... LOUCA! Minha casa é super clean. A mesa é branca com cadeiras pretas, o rack é branco, o sofá idem. Os detalhes em cor, mas tudo bem branquinho...tudo tokstok mesmo. Aí, imagina esse lustre na mesa de jantar?

Achei que o Marido não ia gostar...porq é beeeeeeeeeeem colorido e é retrô e ele nem gosta muito dessas coisas...mas AMOU...já que a casa é toda mais pro moderno, um toque assim ia ser f%$#!

Ai ai...acho que vou pedir de aniversário!

Para sacarem o estilinho da casa, vai uma foto...



Bjos meninas =)

terça-feira, 5 de maio de 2009

E nada como uma gripe para descansar...

Detonada por uma gripe, cá estou eu trabalhando de casa...e olha que eu não sou fresca, mas dor de garganta e febre é realmente algo que me faz ficar de cama. Mas aí dá pra rolar um post entre um job e outro...


Bem, sabe aqueles dias que você acorda com a cara péssima? Eu hoje acordei assim...meio vermelha, meio inchada, olhos caídos...desastre! Mas aprendi com a Juliana Paes como se cuida disso e gostei tando da dica que vou dar aqui. Aqueles dias que você acorda cedo e a cara não colabora =)

Ah, e de brinde ela ainda ensina aquela maquiagem indiana (pra ser honesta eu acho meio brega usar agora uma maquiagem assim. Porque está na tv e parece q vc se fantasiou...rs...mas as dicas são legais)

bjO




segunda-feira, 4 de maio de 2009

Look passeio carioca


Ahhhhhh eu me apaixonei pela blusinha de bolas pretas...aquelas paixões que você olha e pensa: DEUS, SEREI MAIS FELIZ SE COMPRAR ISSO!!! E o mais bacana de poder criar looks na byMK (agora com link) é que você pode ver se a peça é fácil de usar com outras coisas que vc já tem. Pode simular tudo e pronto, decide a compra...além de ver como outras meninas usaram a peça.

Esse aí eu usaria fácil num domingo de sol, passeando pelo Rio...ai ai

Sem desculpas, eu sumo mesmo...rs

E algumas vezes eu volto...é trabalho, é a loucura da vida, é preguiça...não importa. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu e deixei essa "terapia" de lado. Vamos ver quanto tempo o retorno dura...rs.

Bem, eu entrei em uma comunidade que pode ser velha pra muita gente, pra mim é nova...rs...uma rede social chamada byMK. Onde você monta looks e compartilha, com itens de várias marcas, o máximo, e mesmo não sendo nada boa de moda agora vai ter um pouco mais disso por aqui.

Eu recomendei pra Elise porque ela é fera e pode dar várias dicas! Ainda estou aguardando ela entrar e começar a publicar =)

Aqui um item que eu achei lá na rede social...o vestido que habita meus sonhos

Link da loja... http://www.stylefinder.com/items/default.aspx?id=124802

Vou pensar num look pra ele e posto por aqui =)