quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um novo projeto sempre me tira daqui...rs

Ok, eu sou uma ingrata com todas as visitas que tenho (e olha q são boas) e os e-mails q me enviam...tudo mais...

Mas eu digo: Sempre sumo por um bom motivo. E o novo é que eu estou praticando uma antiga paixão: fotografia.

Estudei fotos há tempos atrás, mas o equipamento é tão caro, q ficou de lado a idéia de ter um. Aí, agora, na virada do meu ano (é q nem sempre o ano vira lá perto do natal, né? rsrsrs) comprei a minha tão sonhada Nikon...ainda não é exatamente a que eu quero, mas é bem bacana...

E nesse meio tempo q sumi teve de tudo...noiva se arrumando...


Teve criança linda posando...


Pôr do sol lindo...ali pelas redinhas do AP...



E book...profissa...da Bruna...linda, linda, linda!

É isso... rs

2 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Gabi! ahh seu sumiço foi por uma boa causa! ve se conta as novidades hein e nao some mais! beijos

Gábi (desaia) disse...

Obrigada Débora! Vou tentar não sumir!

bjs