domingo, 4 de janeiro de 2009

e o ano começa com Marley e eu =)

Tem muito tempo que eu não escrevo no blog. Muito mesmo...que vergonha, mas para 2009 é uma das minhas promessas....retomar isso aqui, já que me liberta, me dá alguns minutos de diversão no dia.

----





Mudando de assunto. Hoje vi um filme. Marley e eu.

Eu tenho labrador. Uma fêmea, LINDA...a Tammy. Ela está comigo há 4 anos. Desde muito pequena...42 dias.

Voltei do filme muito emocionada. Para todos que têm cachorro em casa, acho que o filme é forte. Mas para quem tem labrador, é muito mais (sorry, não consigo não puxar a sardinha pro meu lado...rs).

Entendi que a Tammy significa pra mim, muito mais, que muita gente...que ela me ensina o que é amor e dedicação a cada instante. E que sem ela a vida não é tão boa. Ela é a dona da casa, e mesmo depois de ter destruído muitas coisas nossas, continua sendo a dona do nosso coração.

Mas não se assustem, labrador, em geral, só come tudo que vê pela frente, quando filhote...depois passa, e ficam bonzinhos, como a Tammy ficou. =)

Caso você tenha cachorro, veja o filme. Caso não tenha, providencie um imediatamente...cachorro é tudo de bom! =)

Nenhum comentário: