quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bá...fashion!

Bá...que eu voltei aqui porque quando eu recebo um e-mail ou um comentário, fico mega me culpando de não postar, porq tem gente que lê! =)

Q bom...e me estimula a voltar...

Gatas (e gatos, apesar de não saber de nenhum quem vem aqui). Bele que eu estava outro dia pensando em jogar meu guarda roupa todo (INTEIRINHO) fora e comprar tudo outra vez...mas me deparo com a grana que nunca sobra pra isso e tive que recorrer a internet.

Fui no Google e me joguei: Look simples jeans. Fui só nas imagens e vejam o que eu achei:



A Jennifer arrasando num look super simples. Pensei logo: eu tenho essas coisas em casa! E suspirei....

Tudo bem que a Jennifer arrasa até de pano de chão, mas que esse look, com um "óclão" e um cabelinho escovado salva a todas nós.

O lenço se não tiver um enorme, serve um médio vai...importante é o geral.

Dica da Dina, minha super amiga mega fashion...substitui a sandália por um scarpin...vai arrasar! E eu diria que um colorido (vermelho, ou amarelo...etc) arrasaria ainda mais!

Vai do trabalho pra balada, fácil!

Bjos






p.s.: Alguém comentou aqui no blog que eu não coloco a fonte das fotos. Gente, clica na foto que vai pro site de onde eu peguei, ok? E nesse caso aqui a foto está super com a fonte nela mesma...rsrsrs...mais beijos!

Nenhum comentário: