quinta-feira, 23 de outubro de 2008

promessas

Eu percebi que algumas promessas aqui no blog eu nunca cumpri...rs...uma delas sobre fazer os pufes de garrafa pet la em casa e mostrar como foi...mas gente, juro, é falta de tempo (e de colocar em prioridade tb)...mas aí acontece que lá em casa eu tenho dois banquinhos pretos...da casa e vídeo, que quebram galho para subir neles quando não precisa ser uma escada.

São empilháveis...maneiros...tipo esse:
Então q eu já tinha pensado em comprar mais dois e fazer os pufes, porq feito é mais legal que comprado...eu fico feliz em fazer coisas...rs

Achei um tutorial bacana...e vou compartilhar o link com vcs. Um banco desses, custa 10 reais no máximo, então todo mundo com vontade pode fazer...e um pouco de jeito tb.

Se um dia eu fizer, mostro pra vocês, mas não darei certeza porq vivo atolada mesmo...rs

http://chezlarsson.typepad.com/myblog/2008/09/cube-stool-how-to.html

Fácil de fazer...e com criatividade pode ficar liiiiindo

bjs

5 comentários:

Camila disse...

vc sumiu mesmo hein?!!!

fabiana disse...

Gente, mas eu adorei a idéia do 'puff faça vc mesma'!

Gábi (desaia) disse...

iceeee, sumi mas voltei =)

bjs

Tamy disse...

Oii!Tudo bem com vc?
Gostaria de te parabenizar pelo site, pois no meu ponto de vista está fantástico!!
Deixei comentário num post de sofá.Não sei se vc vai achar, pq já foi escrito há algum tempinho, então vou pôr aki tbem,ok?
Aí vai:
Hihi!Tuas palavras até lembrou eu mesma alguns dias atrás.Tbém estava passeando pela net, procurando decorações para quarto e achei este.Achei LINDO!Tudo de bom!Mas somente no primeiro momento°_O Kkk é que sou "fresca" mesmo.Me imaginei dentro desse quarto todos os dias.Imagina!Ia me enjoar.Prefiro coisas mais claras,e não de uma cor só.
Amo tudo q é tipo de decoração.E vou "construindo na cabeça" minha tão sonhada casa.Vc tbem é assim?
Vamos trocar informações?;) me add, se preferir tamyresjag@hotmail.com
beijinhos!vou ficar aguardando ansiosamente respostas=@

Bjus

Anônimo disse...

Olá,
Adorei o seu blog, vou continuar a visitar para ver se escreve mais alguma coisa.

Beijo e continua.

Monica ( Portugal )