terça-feira, 29 de julho de 2008

tem umas coisas...

Há tempos que não fico fofocando de celebridades, mas tem umas coisas que não consigo que me passe assim...sem eu dizer nada...

A Débora Seca (e não é piadinha, ela é seca mesmo) falou que ficou com vergonha de gravar na Avenida Brasil com "pouca roupa" mas que faz pelo personagem...

Minha querida...vamos parando a palhaçada né? Já posou nua, já fez foto sensual, já fez cena picante...vc não é a Sandy com 15 anos não tá?

AFF

Odeio esse tipo de gente...hipócrita!

organizando a cozinha

Li esses dias que eu podia organizar a cozinha sem deixar tudo que é igual, junto. As várias dicas não serviram de nada...mas uma ajudou muito: Deixei tudo do café da manhã, junto. Já até em uma bandeja, assim é só pegar e levar pra mesa. Depois pegar da mesa e levar pro armário.

deixe lá:

xícaras (café ou chá)
colheres pequenas
faca de pão
pão
biscoito

tudo na bandeja...que ela seja o lugar de guardar tudo...ó q maravilha...rs

essa dica eu gostei, sempre demoro pra arrumar a mesa do café =)

sexta-feira, 25 de julho de 2008

5 minutos na cozinha...

Asa especial

- alho (bastante)
- sal (o tanto que vc gostar)
- asas de frango (ou outro pedaço qualquer)
- margarina (um pouco)

Bem, passa bastante alho (sem miséria viu?), margarina e sal nas asinhas...deixa lá 1h...depois coloca no forno e tira no ponto que você preferir, mais torradinha, menos, aí é com vocês. Não inventa de colocar mais nada... a graça é ter o sabor do alho assadinho...

Gente! Sem comentários...

pra comer sem arroz, sem nada...puro, vendo tv. E não dá trabalho nenhum!

hummmmmmmmmmmmm

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Odeio pano no sofá...mas...


Continuo eu com meu sofá "branco", devido a compra da casa e essa movimentação toda, ainda não reformei pra preto, e ele já nem é mais tão branco assim...Mas eu sou contra...TOTALMENTE contra panos no sofá. Manta é uma coisa, mas ela tem efeito decorativo e não é pra tampar o sofá.

Até que vi essa foto.

Ai ai

até suspirei!

Que gracinha!

Ui!

Foto enviada para o e-mail do marido já!

Onde compro um tecido lindo assim?

mais do mesmo...

Mais uma vez, abaixo do aparador ficam aquelas "tralhas". Gosto de casa prática e porq não deixar logo ali aquelas almofadas para jogar no chão e ver filme? Ao invés de entulhar o quartinho de empregada ou da bagunça...

Mas vamos falar de outras coisas...

Mudei, vcs sabem...voltei de cabo frio depois de um ano vegetando por lá (apesar de ser divertido no verão, no inverno nós só vegetamos mesmo...rs).

A casa nova é uma fofura...espaçosa até, pra um apartamento no meio da Tijuca...ainda mais pra duas pessoas. Enfim...

A maresia comeu meu fogão...COMEU...isso mesmo! Aí eu tive que comprar outro. Mas lá em casa é gás de rua e tem que adaptar. E eu me pergunto:

Caralho! O gás de rua existe! Não dá pra dar a opção pro cliente? Tipo...vou comprar um fogão..."A senhora quer que entregue pra gás de rua ou de botijão?" Pronto. Mas não, tem que chegar na sua casa e vc ligar pra assistência técnica da marca lá do seu produto e solicitar que eles modifiquem na sua casa. Aí demora uma semana pra receber o fogão (nem foi tudo isso, rs) e depois mais uma pra adaptar (isso foi sim!) e óbvio que vc tem que matar o trabalho nesses dias, porq eles não marcam hora...

Mas isso não é nada, queridos e queridas...porque o serviço é grátis, porém as peças do meu fogão ficaram em R$ 120,00...PUTA Q PARIU...como assim? Eu tô pedindo alguma coisa demais? É só porque o meu gás, assim como de milhares de pessoas, é de rua mô bem!

Santocristoimaculado!

Bem, é a saga do fogão...e depois de 3 semanas* morando numa casa sem fogão, acho que hoje vai ter fumaça! ;)


* 1 semana pra escolher, quase uma pra entregar, e 1 para adaptar...Aff...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

voltando de SP

Fui ontem pra SP a trabalho, ficaria até sexta mas tb por questões profissionais retornei hoje...e preciso dizer: como é bom comer em SP! Puta merda...bem melhor que no RIo...ontem almocei em um restaurante tailandês MA RA VI LHO SO, no meio do shopping! Onde que aqui tem? Só fast-food...ai ai

Enfim, mas nem vi aqui falar de comida, vim falar de casa mesmo que é o que eu gosto.

Organizando a casa nova, percebo que preciso de alguns lugares pra guardar tralhas. Lá é perfeito porq tem um quarto de empregada com armários embutidos...ou seja...vai tudo pra lá. Mas tem coisas que precisam ficar mais perto de mim...do uso.

Tipo, no meu quarto, tem tralhas que são minhas e eu gosto perto, como fotos, carregadores de celular (q vivem jogados), etc. Aí vi essa foto e me inspirou muito...mesinha com cestos embaixo.

Preciso de um cantinho assim! Ficou fofo, e organiza tralhas.

E vc, o que anda pensando pra sua casa?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

vergonha!

De dizer que voltei...mas assim é que eu só me mudei sábado. Pra quem acompanha o blog sabe que eu estou falando da casa nova desde o final do ano passado. E agora...puft, mudei. Foi uma luta, pois compramos um ap novo, maior, melhor localizado...enfim...mas imagina o que é ficar meses tirando certidão daqui, pagando taxa de lá...cabeça quente...não dava pra escrever nada, pesquisar nada.

Mudei, a casa está em polvorosa...imaginem caixas por todos os lados, meu fogão a maresia comeu (sim eu morava em cabo frio, morei um ano lá e a casa ficou 5 meses fechada), a geladeira não quer ligar...ou seja, fudeu tudo! Gastos e mais gastos...mas aí agora tenho tb mil assuntos.

Enfim, estou tentando reativar o blog...rs

sejam novamente bem vindos (que tem menino lendo o blog tb..hehe)

Bjuuus