segunda-feira, 14 de julho de 2008

vergonha!

De dizer que voltei...mas assim é que eu só me mudei sábado. Pra quem acompanha o blog sabe que eu estou falando da casa nova desde o final do ano passado. E agora...puft, mudei. Foi uma luta, pois compramos um ap novo, maior, melhor localizado...enfim...mas imagina o que é ficar meses tirando certidão daqui, pagando taxa de lá...cabeça quente...não dava pra escrever nada, pesquisar nada.

Mudei, a casa está em polvorosa...imaginem caixas por todos os lados, meu fogão a maresia comeu (sim eu morava em cabo frio, morei um ano lá e a casa ficou 5 meses fechada), a geladeira não quer ligar...ou seja, fudeu tudo! Gastos e mais gastos...mas aí agora tenho tb mil assuntos.

Enfim, estou tentando reativar o blog...rs

sejam novamente bem vindos (que tem menino lendo o blog tb..hehe)

Bjuuus

2 comentários:

May disse...

welcome tb!!!
sou nova aqui e peguei o bonde andando...vieste de CF e foste para? (ô curiosidade...rs)

beijosss

oi? disse...

hahahaha


bem vinda!!!

eu morava no Rio e resolvi sair pra viver em lugar de paz, sem violência...fui pra cabo frio e morri de saudade do Rio...aí voltei =)

um grande beijo!