quinta-feira, 24 de julho de 2008

mais do mesmo...

Mais uma vez, abaixo do aparador ficam aquelas "tralhas". Gosto de casa prática e porq não deixar logo ali aquelas almofadas para jogar no chão e ver filme? Ao invés de entulhar o quartinho de empregada ou da bagunça...

Mas vamos falar de outras coisas...

Mudei, vcs sabem...voltei de cabo frio depois de um ano vegetando por lá (apesar de ser divertido no verão, no inverno nós só vegetamos mesmo...rs).

A casa nova é uma fofura...espaçosa até, pra um apartamento no meio da Tijuca...ainda mais pra duas pessoas. Enfim...

A maresia comeu meu fogão...COMEU...isso mesmo! Aí eu tive que comprar outro. Mas lá em casa é gás de rua e tem que adaptar. E eu me pergunto:

Caralho! O gás de rua existe! Não dá pra dar a opção pro cliente? Tipo...vou comprar um fogão..."A senhora quer que entregue pra gás de rua ou de botijão?" Pronto. Mas não, tem que chegar na sua casa e vc ligar pra assistência técnica da marca lá do seu produto e solicitar que eles modifiquem na sua casa. Aí demora uma semana pra receber o fogão (nem foi tudo isso, rs) e depois mais uma pra adaptar (isso foi sim!) e óbvio que vc tem que matar o trabalho nesses dias, porq eles não marcam hora...

Mas isso não é nada, queridos e queridas...porque o serviço é grátis, porém as peças do meu fogão ficaram em R$ 120,00...PUTA Q PARIU...como assim? Eu tô pedindo alguma coisa demais? É só porque o meu gás, assim como de milhares de pessoas, é de rua mô bem!

Santocristoimaculado!

Bem, é a saga do fogão...e depois de 3 semanas* morando numa casa sem fogão, acho que hoje vai ter fumaça! ;)


* 1 semana pra escolher, quase uma pra entregar, e 1 para adaptar...Aff...

Um comentário:

May disse...

nem me fale...meu fogão tb, na época que teve q transformar, foi uma baba...aff!!!!
uó isso!

beijos!

p.s: minhas batatas estão queimando no fogo..rsrsrs