quinta-feira, 17 de julho de 2008

voltando de SP

Fui ontem pra SP a trabalho, ficaria até sexta mas tb por questões profissionais retornei hoje...e preciso dizer: como é bom comer em SP! Puta merda...bem melhor que no RIo...ontem almocei em um restaurante tailandês MA RA VI LHO SO, no meio do shopping! Onde que aqui tem? Só fast-food...ai ai

Enfim, mas nem vi aqui falar de comida, vim falar de casa mesmo que é o que eu gosto.

Organizando a casa nova, percebo que preciso de alguns lugares pra guardar tralhas. Lá é perfeito porq tem um quarto de empregada com armários embutidos...ou seja...vai tudo pra lá. Mas tem coisas que precisam ficar mais perto de mim...do uso.

Tipo, no meu quarto, tem tralhas que são minhas e eu gosto perto, como fotos, carregadores de celular (q vivem jogados), etc. Aí vi essa foto e me inspirou muito...mesinha com cestos embaixo.

Preciso de um cantinho assim! Ficou fofo, e organiza tralhas.

E vc, o que anda pensando pra sua casa?

4 comentários:

May disse...

na verdade, to pensando é pra mim mesma...numa penteadeira maneiríssima, pra guardar todas as minhas bugigangas (leia-se: make, bijus, etc...)
rsrsrs
sonho de consumo...

beijóns!

May disse...

ah! e esqueci de dizer...
são paulo é o que há né, fia...
adouuuuuuuuuuuuro demás!

Cinthya Rachel disse...

achei bacana a ideia!

oi? disse...

hahahaha meninas! Muito bom mesmo...SP pra comer é o que há e mesinha com cestinhos fofos embaixo tb! Tô só escolhendo as cores dos meus...hohoho

bjs