quarta-feira, 22 de outubro de 2008

quem é vivo...

Apareci outra vez. Peço desculpas para todas (todos) que gostam do blog mas eu tive motivos. Um projeto no trabalho consumiu a minha vida, minha inspiração, meu humor, tudo! rsrs...Tá que eu adoro trbalhar, mas passei dos limites...como o projeto tá quase entregue, eu voltei.

Estou ótima, cortei mais o cabelo...mudei pouca coisa na casa e estou cheia de idéias...

Olha o cabelo novo



Foi a cabeleira embora...rsrsrs

Tenho prestado mais atenção em maquiagem, coisa que não fazia muito...gente...é uma coisa que muda a vida da pessoa. Tem aqui um antes e depois do make "natural" feito...parece photoshop, mas não é, juro!


Antes:


Depois:
Depois eu venho dar as minhas dicas, enquanto isso, é bom ler o melhor blog de maquiagem da blogosfera: http://www.2agency.net/beauty/

é isso gente...cheia de gás!

bjo em todo mundo...

Nenhum comentário: