quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

notícia imperdível I

Preta Gil encerra seu calendário de shows

Ahhh é?? Caraaaaaaaaaaaca...q maneiro hein? Eu nem sabia q ela fazia shows, achava q vivia do dinheiro do pai, e olha q eu até gosto dela sabe? Mas acho sem expressão pra lotar um lugar e fazer show...enfim...

Aí fui ver as fotos porq eu adoooro ver fotos em geral...e me deparo com isso:


Aí eu penso...quem foi o fotógrafo filho da p%$# que tirou essa foto E PUBLICOU????

A Preta pensando: Hum gatinha, q delícia hein...eu tb sou uma delícia, sou gordinha e daí, sou sexy!

E a garota: Se a Preta Gil que não tá lá em sua melhor forma é sexy, eu tb sou! Cara de desejo e "vamu dançá"!

E o cara....

O cara não tá pensando nada...

Gente...close na menina
EU juro q processava o fotógrafo...JURO!

Nenhum comentário: