quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Elise, essa é pra vc!


Natal...hohoho...vamos lá

Fato 1 - A COMPRA DO GORRO

Fui eu comprar um gorro de papai noel...

Primeira loja, só tinha com estrelinhas e eu queria um normal, não rolou.

Segunda loja, tinha com estrelinhas ou com estampa de papai noel.

Terceira loja, só com estrelinhas ou com pom-pom prata.

Quarta loja , e a Gabrielli já PUTA querendo esfolar um, não tinha gorro, só fantasia completa.



POOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA

Cabo Frio é o cú do mundo, eu sei, mas não pode ter um gorro de papai noel?? Um simples!!! Não pode???

Gorro, sabe??

Papai noel...lembrou???

Então, é um desse q eu quero!!!

Cacete!

Sente o tamanho do aborrecimento q um simples gorro pode causar??

Eu desisti...joguei a toalha.







Indo pra casa...





Achei o maldito gorro!!

Aff

Numa loja de cortinas e tapetes...sabe essas q vendem enxoval? Pano de prato...colcha, toalhas e afins...SIM, LÁ EU ACHEI...

depois eu q sou maluca!


------


Fato 2 (q nem é tão de natal assim) - FILA DO SUPERMERCADO

Tô eu lá na fila de 10 volumes...com meia dúzia de coisas na cestinha, pro meu jantar de natal hoje...(sim, amanhã eu conto).

Aí a moça me cutuca...(ODEIO Q ME CUTUQUEM), tá, aí ela diz:

- Posso colocar esse leite ali na sua frente (no balcão do caixa), posso??

Eu olho e ela tem duas caixas na mão, de leite.

- Porq? Pergunto eu até um pouco assustada.

- Ah porq tá pesado.

Gente...duas caixas de leite??? Pesadas??? Ela era normal, tipo eu...não uma velha doente...enfim, permiti.

Quando chegou a minha vez:

- posso passar na sua frente?

HÃ?? DE ONDE SAIU ESSA PESSOA??

-Não senhora, eu só tenho meia dúzia de coisas, não vai demorar.
-Mas eu tô com pressa.
_EU TB.

POOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAA

me diz de onde saiu essa criatura??

Elise, soca ela!!!

hahahahha

Um comentário:

Elise disse...

*soco
*soco
*soco

(não tenho comentado no de ninguém, nem no meu, pq não dá tempo. Mas esse foi pra mim. Imagine que estou agora dando soquinhos imaginários no ar. Quem são essas pessoas???)