sexta-feira, 23 de maio de 2008

gostoso sim!

Meninas...eu sumo mas eu volto...rs...comentários ainda estão difíceis...mas...vamos em frente!

Seguinte, a receita da pizza ficou uma delícia!!! sucesso absolutoooooooooo!!! e nem é gorda, depende mais de vc...do q coloca em cima...

Eu ja tinha feito pizza de pão sírio, mas na frigideira e no forno é MUITO melhor...sem dúvida...fora q no forno tudo é mais prático...coloca lá e espera...depois come...e na frigideira ficamos la na beira do fogão...aff


Então...gente...vi uma foto de uma mesa arrumadinha q espero q seja inspiradora pra vcs, pra mim foi! E que luz é essa desse ambiente!! Deusu!!! Adorei!


Confesso que só gosto dessa luz em fotos...em casa eu gosto mesmo é de escurinho...rsrsrs



Tão linda e arrumadinha...quero uma dessas para um sábado qualquer...pra um café da manhã daqueles longooooooooos....q fico na mesa até doer as costas...ai ai

bjuuuus

Nenhum comentário: